Kombi pega fogo em posto de combustível em São Luís
Na manhã desta segunda-feira (4), o pânico se instalou em um posto de combustível após um veículo, modelo Kombi, pegar fogo na avenida São Luís Rei de França, na capital maranhense.
No vídeo abaixo é possível ver que os funcionários do posto ainda tentaram retirar o veículo em chamas do posto de combustível a fim de evitar algo mais grave.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foram acionados até o local.
A causa do incêndio no veículo ainda não foi informada.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
04/01/2021 às 13:04
minha duvida se alguém puder responder ficarei grato. os frentistas quando fazem o curso, eles não são treinados e orientados para esse tipo de situação. ou teria que haver nos postos um bombeiro civil. sei la se alguém puder me responder. pq tentar tirar a kombi. mostra total despreparo de todos nesta situação. se alguém da área puder me responder ficarei grato e esclarecido.