Poder

Mãe pede ajuda para custear tratamento de filho com autismo

Com apenas 7 anos, Samuel Paulino Gomes Oliveira, conhecido como Samukinha, já está precisando com urgência de ajuda financeira.

A família da criança, que mora em Pilar do Sul, São Paulo, criou uma vakinha na internet para obter ajuda para custear as despesas do filho, que vem sofrendo de complicações no pé esquerdo após um acidente de moto.

Segundo as informações, Samuel é autista e há cerca de 50 dias foi vítima de um acidente onde fraturou o pé. A ferida não cicatrizou e foram necessárias três cirurgias, retirada da parte necrosada, enxerto e enfim uma cirurgia plástica para a melhor estética.

Após alta médica, foi prescrito pelo médico responsável o uso de uma órtese antiequino esquerda infantil, um equipamento caro.

A família afirmou que já tem gastos demais com o Samuel e não consegue comprar o solicitado pelo médico.

“Já temos muitos gastos com ele, devido a um grau de autismo. Ele toma alguns medicamentos controlados como o canabidiol, um remédio de alto valor, o qual nós compramos, para o controle das crises convulsivas. Somente meu marido pode trabalhar, pois também temos um filho de três anos o qual também tem autismo e necessita do meu cuidado, pagamos aluguel, leite, fralda, combustível para as viagens da consulta, enfim todos vocês tem visto nossa luta diária e não escondo nossos gastos.Estou fazendo o que eu mãe acredito que seja a melhor maneira de poder ajudar ao Samukinha diante dessa situação, e não me envergonho mais por não conseguir fazer isso sozinha, agradeço de coração pela sua ajuda e que Deus lhe abençoe e dê em dobro”, explicou a mãe do Samuel.

Quem desejar ajudar ao Samukinha é só transferir o valor para a conta bancária.

Transferência bancária
Banco do Brasil
Agência 6846-2
Conta 36160-7
Cpf 41856092801
Samuel Paulino gomes oliveira


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários