Poder

Adolescente desaparece no Rio Tocantins após mergulho com amigos

Um adolescente de 19 anos identificado como Jocsã Lima de Sousa desapareceu nas águas do Rio Tocantins, em Imperatriz, após mergulho com amigos neste sábado (19).

Jocsã e os companheiros estavam na região do Porto da Balsa quando ele se afogou e não foi mais encontrado. Segundo a namorada dele, Carolina Vitória, o jovem já havia desaparecido quando ela chegou no local, pouco depois do primeiro grupo de amigos.

“Quando eu cheguei, saí correndo, eles estavam sentados em desespero, todos menores de idade, não sabiam o que fazer, estavam assustados e eu só encontrei a camisa e as roupas molhadas e não achava ele”, contou Carolina à imprensa local.

As buscas pelo corpo de Jocsã foram iniciadas na manhã de domingo (13) pelo Corpo de Bombeiros, mas até o momento não foi encontrado.

Segundo o Major Isael, Comandante do Corpo De Bombeiros, afogamentos são comuns mesmo em pessoas que sabem nadar quando à noite ou em locais com proximidade de balsas. “Se for procurar banhar, que faça com segurança, usando colete salva vidas, com boias, com cordas com matérias ou profissionais capacitados para garantir a segurança”, alertou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários