Poder

“O meu silêncio favoreceria o mal”, diz Yglésio ao anunciar apoio a Braide em São Luís

O candidato a prefeito derrotado, deputado Yglésio Moyses, anunciou, na manhã desta quarta-feira (18), que irá apoiar Eduardo Braide (Podemos)no segundo turno das eleições em São Luís.

Segundo o parlamentar não há terceira opção, portanto ele terá que se posicionar diante do cenário político da capital maranhense.

Yglésio afirmou ainda que o seu silêncio beneficiaria a ascensão do mal, se referindo ao candidato do Republicanos, Duarte Júnior. “Não tem uma terceira opção, é inegável que quando nós somos confrontados com forças do mal, de fato nesse momento que a gente adote uma posição. E a minha posição nesse momento é de apoio a candidatura de Eduardo Braide”

Ainda na coletiva de imprensa, o candidato do PROS garantiu que manterá a sua postura de independência e ressaltou que tentará a reeleição para a Assembleia Legislativa em 2022.

Ele disse ainda que Braide foi avisado da sua intenção em vir como candidanto a prefeito de São Luís em 2024.

“Mantendo a minha postura de independência, já colocando, Braide foi avisado, sou candidato a reeleição em 2022, e sou candidato a prefeito de São Luís em 2024, e a trajetória vai mostrar a coerência que nós temos nesse curso como oposição crítica, mas nesse momento eu tenho que posicionar. Se neste momento eu ficasse calado, o meu silêncio favoreceria a ascensão do mal na cidade de São Luís.”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários