Poder

Rubens Jr diz que quem declarou apoio a Braide é adversário do governo Dino

Em entrevista coletiva, o candidato derrotado nas urnas e deputado federal, Rubens Júnior (PCdoB), confirmou o apoio a Duarte Júnior (Republicanos) e afirmou que quem decidiu por Eduardo Braide (Podemos) no 2º turno das eleições é desertor do governo Flávio Dino.

“Confesso que estou mais incomodado com quem nos traiu do que com a declaração de Duarte no primeiro turno e considerando como adversários políticos e desertores, todos aqueles que seguiram com Eduardo Braide”, declarou.

O recado dado por Rubens foi direcionado para aqueles que até ontem faziam parte da base governista e decidiram contrariar as diretrizes do Palácio dos Leões e apoiar Eduardo Braide nas eleições municipais.

“Eu não falo em nome de mim mesmo, mas falo em nomes de vários dirigentes partidários, vários líderes, vários vereadores”, completou Rubens.

O candidato derrotado pontuou que em 2016, os adversários derrotados no primeiro turno para Edivaldo Júnior (PDT) e que eram aliados de Flávio Dino seguiram as orientações do governo e apoiaram a candidatura do pedetista. E em 2020, a situação é completamente outra.

Eles estiveram acompanhados do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), dos vereadores eleitos Paulo Victor (PCdoB) e Daniel do PL, do vice-prefeito de São Luís Júlio Pinheiro (PCdoB) e dos deputados estaduais Ana do Gás (PCdoB), Vinicius Louro (PL) e da candidata a vice-prefeita Fábia Villar (PL).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Rubens Jr diz que quem declarou apoio a Braide é adversário do governo Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jose carlos silva

    E o elemento que apoia a pessoa que insultou o pai MORIBUNDO é um sujeito SEM PERSONALIDADE. Devia ficar calado e escondido seu FILHO INGRATO.

  2. junior

    Um lacaio, isso é que dá depender de governo, ter que apoiar um desafeto que lhe chamou de bandido e seus genitores de ficha suja, é muita falta de amor próprio e vergonha na cara.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários