Poder

Rigo Teles agradece a Barra do Corda por sua vitória na eleição para prefeito do município

O deputado Rigo Teles (PV) retornou às atividades parlamentares, nesta terça-feira (24), após 90 dias licenciado, período em que foi substituído pela 1ª suplente, deputada Socorro Waquim (MDB). Em pronunciamento durante a sessão plenária, Rigo deu boas-vindas à sua suplente, anunciando que ela será efetivada no mandato a partir de janeiro de 2021, por ocasião de sua posse no cargo de prefeito de Barra do Corda.

“A deputada Socorro Waquim, a quem eu dou boas-vindas, vai ser a sucessora, vai me substituir, porque é a minha primeira suplente, e uma grande deputada. Tenho certeza de que fará um grande trabalho nesta Casa”, afirmou.

Rigo Teles agradeceu ao povo de Barra do Corda por sua eleição e fez um agradecimento especial ao seu falecido pai, Manuel Mariano de Sousa, o “Prefeito Nenzin”, como era conhecido. “Hoje, reconheço que praticamente a metade dos votos que obtive em Barra do Corda foi pelo trabalho do meu pai, pela sua força, pelo seu amor por aquela terra. Eu sabia, mas agora eu tive a certeza e o reconhecimento”.

Também agradeceu ao povo de Barra do Corda e do Maranhão pelos seis mandatos de deputado estadual. “É uma vida. Eu me vejo aqui, hoje, e me emociono, porque sei que, daqui a poucos dias, deixarei esta Casa, mas será por uma causa justa, para cuidar do meu povo”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários