Poder

PCdoB de Flávio Dino sai enfraquecido das eleições municipais no Maranhão

Presido pelo deputado federal, Márcio Jerry, no Maranhão, o PCdoB saiu enfraquecido das eleições municipais de 2020.

No pleito de 2016, a sigla conseguiu eleger 46 prefeitos, já nesse ano o número caiu e os candidatos eleitos do partido chegaram somente a 22.

Perdendo muito espaço no cenário político do interior do Estado.

Na contramão do partido do governador Flávio Dino, o PDT e PL do senador Weverton Rocha e do deputado federal Josimar de MaranhãozinhO, deram um salto gigantesco nessas eleições.

A sigla pedetista elegeu em 2016 26 prefeitos e em 2020, 42 candidatos. O Partido Liberal conseguiu eleger 40 prefeitos. O Republicanos fez 22 gestores na disputa.

O partido Democratas terá 10 chefes de Executivos no interior do Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “PCdoB de Flávio Dino sai enfraquecido das eleições municipais no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU

    É o povo consciente.
    E a Ilha Rebelde vai provar mais uma vez que não é “manada” para ser tocada a chicote.
    Irmãos, Vamos largar de ser “gado”. Flávio Dino nos convenceu a votar no 1° turno em Rubens Júnior e agora tá tocando a boiada para votar em Duarte Júnior. Vamos parar com isso!!! Só pra vocês terem uma idéia, aqui no Loteamento Novo Turu ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, confiamos na indicação desse governador e nos ferramos. Até hoje, as nossas ruas continuam do mesmo jeito que estavam antes. Sem asfalto, esgoto correndo a céu aberto, sem drenagem, lixo, mato, etc. Nunca que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e os atuais vereadores vieram aqui. Essa área pertence a São Luís. Pagamos os nossos impostos em São Luís. Votamos em São Luís. E podem falar o que quiserem de Eduardo Braide, votaremos em Eduardo Braide. Não se iludam com essa parceria fracassada. Parceria entre governo estadual e municipal não dá e nunca deu certo. EDUARDO BRAIDE para PREFEITO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários