Poder

Mais de 65% da população de Bequimão aprova a gestão do prefeito Zé Martins

Circulam pela internet algumas publicações incompatíveis com o que se viu no município de Bequimão, no último sábado (31). Em vídeos compartilhados nas redes sociais e pelo WhatsApp, é possível comprovar uma multidão em torno do atual prefeito Zé Martins, que tem mais de 65% de aprovação, em seu segundo mandato.

Ao final da carreata intitulada de “Furacão do 15”, pela dimensão que alcançou em termos de mobilização popular, o prefeito subiu no paredão de som e discursou sob aplausos e gritos de apoio de seus correligionários. Em quase oito anos frente à Prefeitura, nunca houve episódio de constrangimento a Zé Martins em eventos públicos.

O que ocorreu em Bequimão foi exatamente o contrário. A população canta, a plenos pulmões, os trechos da música de campanha que diz: “Que galera é essa? A galera do 15”. Em seus dois mandatos, Zé Martins agregou mais apoiadores e admiradores, em resposta aos excelentes resultados que entregou à população bequimãoense.

A saúde do município tornou-se referência em todo o Maranhão. Na área de infraestrutura, as ruas do Centro foram recuperadas e o prefeito levou, pela primeira vez, pavimentação asfáltica a bairros e até mesmo a um povoado da zona rural. Foi sua gestão a que mais já recuperou estradas vicinais em Bequimão. Sem falar dos avanços na educação, evidenciados pelos números no IDEB, e nas ações de impacto social.

A população de Bequimão reconhece e aplaude o prefeito Zé Martins em todas as suas participações públicas, que têm sido utilizadas para uma espécie de prestação de contas com o povo.

Do Blog do Vandoval Rodrigues


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários