Poder

Justiça Eleitoral mantém registro de candidatura do prefeito eleito de Cururupu

A candidatura do prefeito eleito de Cururupu, Aldo Lopes, foi mantida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em uma sessão realizada na tarde desta terça-feira (17).

A decisão da Corte Eleitoral foi unânime e seguiu o parecer do Ministério Público Eleitoral, que aprovou o registro de Lopes.

O desembargadores afirmaram que não há provas suficientes para indeferir a candidatura do prefeito eleito, portanto a decisão do juiz Douglas Lima da Guia, titular da 14ª Zona Eleitoral de Cururupu, foi mantida.

O candidato do PSB foi eleito no último domingo (15) com 9.346 mil votos, derrotando a atual prefeita, professora Rosinha, que ficou em segundo lugar angariando 8.240 mil votos.

“Nosso governo será focado nas pessoas, são elas que serão as protagonistas dessa nova era que iremos implementar em Cururupu. Realizaremos um grande choque na gestão do município, e buscaremos sempre nos manter dentro da moralidade e da probidade, princípios importantes da administração”, ressaltou Aldo Lopes.

Lopes disse ainda que, governará para todos e não apenas para aqueles que o elegeram, e que não haverá perseguição a ninguém. ” Nosso governo será voltado para todos os cidadãos de nossa cidade, tanto para quem votou em mim, quanto para aqueles que não votaram, não haverá perseguição a ninguém, esse tipo de comportamento faz parte de uma política fadada ao insucesso, e não queremos isso para nosso governo”, finalizou o prefeito eleito.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários