Poder

Duarte Júnior chama idoso de “velho, decrépito, ridículo e incapaz”

O deputado e candidato a prefeito de São Luís, Duarte Júnior (Republicanos), foi denunciado na delegacia da Polícia Civil por agredir um idoso de 65 anos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso ocorreu em 2008 e teve como vítima o dono do Laboratório Gaspar, Antônio Pinheiro Gaspar, que foi agredido verbalmente pelo parlamentar.

A situação iniciou quando a mãe de Duarte Júnior procurou o estabelecimento para realizar exames, mas ao chegar ao local descobriu que a requisição médica estava vencida.

Versa o documento obtido pelo Blog do Neto Ferreira que a funcionária que atendeu a mãe do deputado chamou o dono do laboratório, pois a mesma não queria aceitar a informação.

Na ocasião, Edna Duarte ligou para o filho, que foi ao encontro dela e quando chegou ao estabelecimento iniciou uma série de agressões verbais contra Antônio Gaspar.

“Velho, decrépito, ridículo, incapaz”, estes foram alguns xingamentos proferidos por Duarte contra o idoso, conforme o Boletim de Ocorrência.

O caso foi denunciado à Delegacia de Proteção ao Idoso, que o representou criminalmente à Justiça.

Essa não é a primeira vez que Duarte Júnior responde criminalmente por agressão. Quando adolescente, o candidato foi processado por agredir uma idosa Maria da Paz Chaves Bertoldo na porta da escola onde estudava.

A agressão foi denunciada e o inquérito foi parar na Justiça. A família do então estudante tentou entrar com um Habeas Corpus para suspender o processo, mas sem sucesso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Duarte Júnior chama idoso de “velho, decrépito, ridículo e incapaz””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Andiara

    Esse projeto ruim de político é um LIXO, querendo dar carteirada por aí, dr. Gaspar sempre foi homem sério e o laboratório uma instituição respirada, chega um merdinha desse querendo cantar de galo. Kkkkkk Duarte lixooooooo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários