Poder

Carro da Assembleia é usado ilegalmente para intimidar candidato em Tuntum

O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), precisa ser mais enérgico quando se trata do uso de veículos oficiais.

Na tarde desta quarta-feira (11), um carro oficial da Casa Legislativa foi usado para intimidar o candidato a prefeito de Tuntum e deputado estadual, Fernando Pessoa.

A intimidação foi denunciada pelo próprio parlamentar por meio de um vídeo, que já está circulando pelas redes sociais.

“Amigos, estamos aqui agora andando nas ruas de Tuntum e tem aqui uns homens tentando me intimidar usando o carro da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, essa hilux preta. Acredito que nenhum dos funcionários estão aqui. Me trancaram. Eu chamei a polícia para saber o que está acontecendo. Mas quero dizer que nenhuma intimidação fazer com que eu pare”, denunciou Fernando Pessoa.

Segundo informações, o condutor do veículo da Assembleia seria Francisco de Assis Carvalho Abrantes, conhecido como Paco. Ele tem passagem pela polícia e responde processo na Justiça por tentativa de homicídio por motivo torpe.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Carro da Assembleia é usado ilegalmente para intimidar candidato em Tuntum”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Povo

    TUNTUM-MA
    CARRO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA É USADO PELOS SEGURANÇAS DO PREFEITO TEMA NA CIDADE DE TUNTUM PARA FAZER SUA SEGURANÇA, ISSO É UMA FALTA DE VERGONHA PARA O MARANHÃO, POPULAÇÃO TODA SABEM DISSO HOJE NO MARANHÃO, O CERTO ERA TER REVISTADOS OS 5 – SEGURANÇAS DENTRO DO CARRO, TUNTUM NÃO TEM POLÍCIA UMA CIDADE CHEIO DE VIOLÊNCIAS, CADÊ O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO MARANHÃO ? CADE PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA PARA BOTAR MORAL NESSA BAGUNÇA EM TUNTUM QUE O PREFEITO FAZ.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários