Poder

Brandão detona Weverton, Othelino, Juscelino e Pedro Lucas: “desertores do governo”

Há menos de uma semana para o eleitorado definir o voto na urna entre os candidatos a Prefeitura de São Luis, Eduardo Braide (Podemos) e Duarte Júnior (Republicanos), o vice-governador Carlos Brandrão se manifestou em tom pejorativo contra os principais caciques que fazem parte da base do governo Flávio Dino (PCdoB).

Em discurso inflamado em meio ao público da Praça Deodoro, na noite desta quarta-feira (25), Brandão chamou de desertores do governo aqueles que estão em Barreirinhas orientando a votarem contra o governador.

“Quero aproveitar para deixar um recado aos desertores. Aqueles que estão beneficiados no governo Flávio com Secretarias, com espaços e que fugiram, fugiram da luta. Esses não serão esquecidos. Fugiram à luta e agora estão em Barreirinhas, orientando que votem contra o governador. Estão em Barreirinhas orientando que votem em nosso adversário”, esbravejou o vice-governador.

Estavam reunidos em Barreirinhas, o senador Weverton Rocha (PDT), presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB), deputado federal Juscelino Filho (DEM) e o prefeito de Timon Luciano Leitoa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Brandão detona Weverton, Othelino, Juscelino e Pedro Lucas: “desertores do governo””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Augusto

    Kkkkkkkk o homem disparou disparou disparou. Tem jeito não é 19

  2. EX FUNCIONÁRIO DO PROCON

    Meus amigos, Quem conhece Duarte não vota nele. Quem trabalhou com Duarte não vota nele. Servidor que votar em Duarte tá querendo apostar em sua demissão. EDUARDO BRAIDE PARA PREFEITO. NÃO VÃO SE ARREPENDER. Não acreditem nessa parceria entre governo estadual e municipal. Isso não não existe e nunca existirá. É hora de dar o troco. Troco pela aumento dos impostos, aumento do gás, da conta de luz e água, pelo desemprego, entre tantas outras situações. Quem votou em BRAIDE vota novamente. ] Quem não votou, vota agora para não se arrepender depois.

  3. Edjames

    Quem vai ganhar é o povo, é muita falta de pessonalidade Neto x Braide, em debate quantas acusações e hoje se abraçam, e o povo como vai ficar?

  4. João

    Bateu o desespero nos comunistas…

    Nunca vi uma campanha tão suja como essa. Mas, tendo comunistas e um sociopata no meio, esperar o que ?

    Braide 19 na cabeça.

    Fora comunistas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários