Poder

SPU tenta destruir escadarias de restaurantes da Península da Ponta d’Areia

A Superintendência Pública da União (SPU), órgão do Ministério Público Federal (MPF), vem tentando acabar com a acessibilidade dos restaurantes que ficam localizados próximos à faixa de areia da praia da Ponta d’Areia, em São Luís.

Segundo informações repassadas ao Blog do Neto Ferreira, os bares e restaurantes fizeram escadarias para proporcionar aos clientes mais acessibilidade durante a visita aos estabelecimentos.

No entanto, a SPU, que é comandada por José de Ribamar Monteiro Segundo, conhecido como Coronel Monteiro, quer proibir as escadarias no local, pois alega que as obras são infrações contra o patrimônio da União.

Ainda de acordo com os relatos, caso os donos dos restaurantes não cumpram com o determinado pelo órgão durante as fiscalizações, serão penalizados com multas altíssimas.

Para os empresários, as escadarias proporcionam mais acessibilidade, principalmente para os idosos e crianças, pois evitam o risco de alguém se machucar durante a subida para o calçadão.

Em razão disso, já existem instrumentos para regularização da obra em nome do bem comum da população.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “SPU tenta destruir escadarias de restaurantes da Península da Ponta d’Areia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. carlos Costa

    Engracado chamar ponta d’areia de penisula. E metido a rico sendo enrolado por corretor de imóveis. Rico besta gosta de ser babado ser elogiado de uma forma que transforme ele em deus. Que enalteca seu ego. Que diga que ele e superior. Depois de ter deixado seu ego super cheio. Ai vende terreno na ponta d’areia como penisula. E tem que tirar mesmo as escadas. Pq com certeza devem ate privatizar essa escada para outras pessoas subirem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários