Poder

Gestão de Edivaldo é alvo de investigação por indícios de fraude em licitação da Saúde

A Prefeitura de São Luís, administrada por Edivaldo Holanda Júnior (PDT), está no bojo de um inquérito instaurado pelo Ministério Público do Maranhão.

Documento obtido pelo Blog do Neto Ferreira mostra que a investigação está em andamento na 36ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa da Patrimônio Público e da Probidade Administrativa e foi motivada por indícios de fraude na licitação celebrada para a prestação de serviços radiológicos e laudos a distâncias pela gestão de Holanda Júnior.

De acordo com a Portaria publicada no Diário Eletrônico do MP, o inquérito foi instaurado após a conversão da Notícia de Fato nº 04/2020 – 36PJE (SIMP 000213-509/2020), devido a necessidade da continuidade e do aprofundamento das investigações.

O Procedimento está a cargo do promotor de Justiça, Marcos Valentim Pinheiro Paixão e tem prazo para ser concluído de doze meses.

Essa não é a primeira vez que a gestão de Edivaldo Júnior fica no centro de uma investigação. Recentemente, o Blog publicou uma matéria onde narra que a construção da maternidade da Cidade Operária está sendo investigada, obra essa prometida pelo prefeito de São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários