Poder

Duarte Júnior é acusado de ameaçar corretor e tentar fraudar seguro

Candidato a prefeito de São Luís, Duarte Júnior (Podemos).

O deputado estadual e candidato a prefeito pelo Podemos à Prefeitura de São Luís, Duarte Júnior, está sendo acusado de ameaça, difamação e fraude. O caso foi denunciado à polícia.

Documento publicado pelo Blog do Maldine Vieira revela que o postulante ao cargo de chefe do Executivo da capital maranhense ameaçou um corretor e tentou fraudar um processo de sinistro de seguro.

O caso ocorreu na cidade de Bom Jesus do Piauí durante um acidente automobilístico que envolveu Duarte Júnior e a sua mãe, Edna Mazoro Duarte.

Segundo relatado no B.O, o marido de Edna Duarte, Hildelis Silva Duarte capotou uma caminhonete S10 durante uma viagem ao município acima citado. Após o ocorrido, Edna e o candidato a prefeito procuraram o corretor de seguros, identificado como Leandro Alves de Lima, para que fosse feita uma fraude em um processo de sinistro para que veículo capotado tivesse a cobertura de algum seguro.

Ao serem informados de que seria impossível fazer a ação ilegal, a mãe e o filho iniciaram uma série de ameaças contra o profissional e a sua esposa. Além de mandar e-mail e fazer ligações com difamações.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Duarte Júnior é acusado de ameaçar corretor e tentar fraudar seguro”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. João

    Duarte Jr já perdeu o meu voto e da minha família toda, não merece ser eleito com essa atitudes.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários