Poder

Apto para concorrer às eleições, Léo Cunha toma posse na Assembleia

O deputado estadual, Léo Cunha, está apto para concorrer às eleições municipais em Estreito, segundo a Justiça Eleitoral.

Ele é um dos candidatos ao cargo de prefeito do Município e está na liderança nas pesquisas.

Nesta quarta-feira (14), Cunha tomou posse na Assembleia Legislativa do Maranhão em substituição ao titular da vaga, deputado Roberto Costa (MDB), que saiu de licença. O ato de posse aconteceu na sessão plenária, conduzido pelo presidente do Parlamento maranhense, deputado Othelino Neto (PCdoB).

 

Em seu pronunciamento, Léo Cunha agradeceu ao povo de Estreito, cidade que o acolheu e onde reside com sua família. “É com muito orgulho que venho compartilhar este momento e dizer que Estreito tem um deputado estadual com o sentimento do povo estreitense”, ressaltou.

O presidente Othelino Neto saudou o novo membro da Assembleia Legislativa, destacando que Léo Cunha já teve dois mandatos como deputado estadual e que, agora, dedica-se ao projeto municipal na cidade de Estreito.

Entre outras coisas, Léo Cunha agradeceu ao povo de Estreito, cidade que o acolheu e onde reside com sua família

Othelino justificou que muitos amigos e aliados de Léo Cunha não puderam comparecer ao ato de posse em razão das restrições por conta da pandemia da Covid-19. “Mas, certamente, se fosse em outra circunstância, essa galeria estaria lotada de amigos seus. Então, leve o nosso pedido de desculpas em razão de não podermos receber a todos, mas sei que compreendem a particularidade do momento pelo qual nós estamos passando”, frisou.

O presidente da Assembleia desejou que o novo parlamentar faça como nos mandatos anteriores, quando contribuiu muito com o Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários