Poder

Veja o vídeo que mostra veterinário atirando contra dono da pizzaria Tio Tomate

Imagens de segurança da Prontoclínica veterinária, localizada no Monte Castelo, mostram o exato momento que o veterinário Daniel Leite atira contra o dono da pizzaria Tio Tomate, Eduardo Viégas.

Na gravação, dá para ver que teve uma discussão antes do crime. Em seguida, o dono da pizzaria começa a filmar o veterinário, que discorda da atitude. Depois, Viégas dá vários socos no profissional, que revida com tiros.

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (9). Segundo o Batalhão Tiradentes da Polícia Militar, a briga começou após José Eduardo reclamar do preço do tratamento de um animal de estimação. Após uma discussão com troca de agressões, o responsável pela clínica pegou uma arma e atirou contra o cliente.

A vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na sexta-feira (11), o médico veterinário Daniel Leite se entregou à polícia, que cumpriu o mandado de prisão temporária.

O veterinário foi interrogado e encaminhado para o centro de triagem de Pedrinhas. O caso segue investigado pela Delegacia de Homicídios da Área Oeste.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Veja o vídeo que mostra veterinário atirando contra dono da pizzaria Tio Tomate”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Claudio

    Antes só matavam cães e gatos, agora matam humanos também.

  2. Lim Habbey

    Vagabundo arrumador de confusão agride cidadão armado e vai encontrar com o Satanás!

  3. Francisco Beda

    Cabeça quente calor da discussão o rapaz que morreu não devia ter agredido o veterinário e o veterinário fez pior matou uma pessoa por motivo fútil, deve estar arrependido e essa mulher devia ter tentado por panos quentes na discussão.

  4. Petronio

    Pagou o tratamento do gato com a própria vida.

  5. Ramón Álvarez, de Venezuela

    El veterinario no tenía por que matarlo. incluso, era más grande que el Pizzero. fue un abuso. No todos deben portar armas de fuego…!!!

  6. Eduardo

    Esse nunca mais bate na cara de homem!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários