Poder

Presos acusados de matarem sargento da PM e esposa em Timon

No início da noite desse domingo (20), as polícias Civil e Militar do Maranhão conseguiram prender os dois suspeitos de terem assassinado um sargento aposentado da Polícia Militar do Piauí e a mulher.

Francisco de Assis da Soledade, de 68 anos, e Maria Antônia Vilar da Soledade, de 70 anos, foram mortos durante um assalto, na manhã desse domingo (20), na cidade de Timon, na região leste do Maranhão.

Segundo informações da Polícia Civil, após o latrocínio (roubo seguido de morte) foram iniciadas as investigações para identificar os autores do crime, que segundo testemunhas, estavam em duas motocicletas Honda POP.

Durante buscas na região, a polícia conseguiu prender dois homens suspeitos, um de 24 e outro de 27 anos. Eles foram detidos no Povoado Jabuti, na zona rural de Timon, e confessaram o crime.

Segundo a polícia, o preso de 27 anos já foi detido anteriormente, mas havia sido posto em liberdade pela justiça em 1º de abril deste ano.

Durante a operação que levou à prisão dos suspeitos neste domingo, a polícia apreendeu as duas motocicletas POPs com ocorrência de roubo, que foram usadas no crime. Além disso, a arma que foi levada do sargento Francisco de Assis também foi recuperada.

O latrocínio

Francisco de Assis da Soledade, de 68 anos, e Maria Antônia Vilar da Soledade, de 70 anos, foram mortos por volta das 6h45 desse domingo (20), no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon, na região leste do Maranhão.

Segundo informações da Polícia Civil de Timon, o casal havia chegado da feira e, ao abrir o carro para descarregar as compras, foi abordado pelos assaltantes, que estavam em duas motocicletas Honda Pop 100.

Durante o assalto eles atiraram no policial e na mulher dele. O casal foi a óbito no local. Após matarem o casal, os criminosos fugiram levando a arma do sargento Francisco.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários