Poder

Hospital São Domingos emite nota de esclarecimento

O Hospital São Domingos emitiu nota de esclarecimento sobre a matéria intitulada “Denúncia relata falta de mão de obra e péssimo atendimento no Hospital São Domingos” publicada no Blog na semana passada.

Segundo o relato, a unidade hospitalar sempre busca pela qualidade e humanização nos atendimentos.

Além disso, o hospital afirmou que uma equipe multidisciplinar já entrou em contato com a família da paciente para tentar solucionar os problemas enfrentados por ela no local.

Leia a nota abaixo:

“O Hospital São Domingos, empresa com 30 anos de atuação hospitalar, sempre busca a qualidade dos serviços prestados com foco em cuidar das pessoas, e todas as questões relacionadas ao seu corpo funcional – dimensionamento, treinamento e desenvolvimento obedece às legislações vigentes.

Trabalhamos diariamente para melhoria dos processos assistenciais, ações de desenvolvimento de pessoas e humanização de procedimentos a fim de minimizar todos os sentimentos trazidos pela hospitalização.

Através das lideranças e do canal de relacionamento com o cliente trabalhamos com a equipe multidisciplinar que esteve engajada na segurança do tratamento clínico e respeitoso com nossa paciente para mitigar insatisfações geradas durante a sua permanência em nossa instituição.

Faz parte da nossa rotina mapear os perfis de comportamento e técnico para direcionar as pessoas para os locais de trabalho onde possam desenvolver suas funções alinhadas ao seu perfil. E são comuns remanejamentos durante esse processo.

Reafirmamos que ouvir nosso cliente nos ajuda a melhorar nossos processos e deixar sua jornada e experiência satisfatórias no Hospital São Domingos”.

São Luís, 21 de setembro de 2020


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários