Poder

Com trabalho reconhecido, Umbelino Junior ganha apoio nas comunidades

Conhecido por ser um parlamentar atuante em diversos bairros de São Luís, o vereador Umbelino Junior (PRTB) vem cumprindo uma intensa agenda durante a pré campanha em diversas comunidades da capital e da zona rural de São Luís.

Nas últimas semanas, Umbelino visitou cerca de 30 comunidades. Em todos os bairros, o parlamentar foi bem recebido e recebeu elogios pela atuação ao longo dos quatro anos de mandato.

“O vereador Umbelino Junior esteve nos apoiando na zumba que é desenvolvida na zona rural e outras atividades culturais como carnaval e São João, mas além disso, ele sempre lutou pela nossa zona rural. Se hoje o asfalto chegou em muitos bairros, foi através dos pedidos dele”, reconheceu Jhon Silva, morador da zona rural, durante reunião no bairro Tibiri.

Durante os encontros com a comunidade, Umbelino apresenta aos moradores um informativo com as principais ações desenvolvidas ao longo do mandato e presta contas do que vem fazendo pelo desenvolvimento da capital.

“Sou eternamente grato por todos os amigos, sou devedor das comunidades, por isso, faço questão de lutar por tantos bairros carentes. Sei que não tenho como recompensar a confiança que depositaram em mim. Espero retribuir com o meu trabalho, só tenho gratidão por esse importante reconhecimento “, agradeceu Umbelino.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Com trabalho reconhecido, Umbelino Junior ganha apoio nas comunidades”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jaci

    Acredite, se quiser!!!
    Vereador de última hora!!

  2. Ricardo

    Eita São Luís sem sorte!
    Só pilantras.

  3. Eleitor indignado

    Edivaldo Holanda Júnior, prefeito inoperante pra nós aqui do Bairro do Turu. Às ruas do Loteamento Novo Turu, próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, nunca receberam nenhuma obra, nesses 08 anos de gestão de Edvaldo Holanda Júnior e de nenhum dos atuais vereadores. Por isso, somos a favor de se trocar 100% desse grupo que aí está.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários