Poder

Universitário morre após carro colidir com árvore na saída da praia do Meio

Um universitário, identificado como Guilherme Brazuca, de 23 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na saída da praia do Meio, na Grande São Luís.

Segundo informações, por das 23h40 de domingo, Guilherme, o motorista e outras três mulheres estavam saindo da Praia do Meio quando sofreram o acidente após o veículo apresentar problemas no freio. O carro perdeu o controle e colidiu contra uma árvore.

Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O motorista estava com suspeitas de ter ingerido bebida alcoólica. Guilherme morreu no local. Os outros 4 ocupantes do veículos conseguiram sobreviver.

Guilherme Bruzaca residia no bairro Turu e era natural da cidade de Anapurus.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Universitário morre após carro colidir com árvore na saída da praia do Meio”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. diguinho

    Pq vcs maquiam a matéria? Admiro o blog, mas temos que ser mais enfáticos. O motorista estava alcoolizado, as outras pessoas que estavam com ele estão gravemente feridas no hospital, uma delas saindo sangue pela boca. Estavam vindo da praia do meio que todo sábado e domingo à noite é uma verdadeira prostituição, uso de drogas, bebedeiras, AGLOMERAÇÃO, poluem a praia com garrafas de cerveja, latinha, som de paredão nas alturas incomodando a vizinhança, os beberrões saem da praia transtornados fazendo baderna, cantando pneu, velocidade alta… inclusive ontem teve operação da policia no fim de tarde mas parece que não adiantou. A farra aconteceu e deu no que deu. Esperamos atitudes mais severas tanto dos órgãos públicos quanto de vcs jornalistas. Sou do Araçagy e essa farra já tem bastante tempo e começou a ser denunciado por toda a vizinhança e só ontem obtivemos respostas, mas com pouco sucesso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários