Poder

Roseana Sarney lamenta morte de Sálvio Dino e diz que perdeu um grande amigo

A ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney (MDB), se pronunciou em suas redes sociais sobre a morte de Sávio Dino, pai do governador Flávio Dino (PCdoB).

Roseana lamentou que perdeu um grande amigo e lembrou que Sávio ocupou vários cargos em seus mandatos como consultor jurídico e assessor especial.

“Notícia muito triste hoje cedo. Perdi um grande amigo, político com mandatos de deputado estadual, prefeito do município de João Lisboa, e que exerceu vários cargos no meu governo, com competência e dignidade – Consultor Jurídico e Assessor Especial. Sálvio Dino, intelectual reconhecido, foi membro da Academia Maranhense de Letras e das academias de Imperatriz, João Lisboa e Grajaú. Aos seus familiares, presto a minha solidariedade e conforto.”

O pai do governador do estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), morreu no início da manhã desta segunda-feira (24) vítima do novo coronavírus (Covid-19). Ele estava em tratamento na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Carlos Macieira, em São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários