Poder

Polícia desarticula grupo acusado de roubar e sequestrar taxistas na Raposa

Uma operação conjunta da Polícia Militar entre guarnições do 8°BPM ,COSAR e BOPE ,resultou na noite da última quarte-feira (12) na neutralização de uma das maiores quadrilhas especializadas em assaltar estabelecimentos comerciais e em roubar e sequestrar motoristas de aplicativos além de taxistas,na cidade de Raposa, região metropolitana de São Luís.

A Polícia Militar recebeu dados do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) relatando que um táxi havia sido tomado de assalto no bairro da Pirâmide e que posteriormente o mesmo veículo teria sido usado para roubar um frigorífico no bairro Alto do Farol , município de Raposa.

Nas diligências iniciais , a PM conseguiu identificar pelo menos três dos autores dos dois crimes.

Os policiais conseguiu estourar no bairro da Pirâmide, o cativeiro onde o taxista estava sendo mantido refém ,onde também foi preso um dos criminosos ,que após ser questionado pelos policiais confessou sua participação nos crimes ,além delatar a identificação dos demais membros da quadrilha.

Em uma das casas que foram alvo das diligências policiais, as guarnições apreenderam dentro de um guarda-roupas uma pistola de fabricação caseira com carregador e 03 munições calibre .380 intactas, tal arma foi reconhecida pelas vítimas. Na mesmo endereço os policiais também conseguiram prender mais três integrantes da quadrilha, que confessaram os crimes .

O caso foi encaminhado ao 21°Distrito Policial do bairro do Araçagi onde os quatro criminosos foram autuados por roubo triplamente qualificado; porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários