Poder

Ex-policial afirma que é dono de fazenda invadida em Fernando Falcão

Evangelista Araújo Costa

O ex-policial militar Evangelista Araújo Costa se pronunciou sobre a matéria “Denúncias relatam invasão de milicianos em fazenda da cidade de Fernando Falcão” veiculada no Blog no dia 13 de agosto desse ano.

“Em relação a matéria publicada por este Blog em data de 13.08.2020, intitulada: “” Denuncias relatam invasão de milicianos em fazenda da cidade de Fernando Falcão “”, temos o seguinte para esclarecer :

Reporta esse blog , conforme aduz, que as informações vieram através de denúncia, onde de forma fantasiosa , e denegrindo a imagem dos citados na referida matéria , intitula-os como milicianos ( criminosos ) , e imputando a minha pessoa , como comandante de tal fato inexistente.

Esclareço que não sou miliciano e ou comandante de qualquer milícia, não sou e nunca fui militar da Policia Militar do Maranhão , ou de qualquer outra unidade da federação.

Tal reportagem caminha caluniosamente, baseadas em informações obtidas, ou levadas a este blog, com único intuito de denegrir minha imagem pessoal, haja visto que, afirmar : “” …Também já foi denunciado pela própria mãe por vender um terreno sem conhecimento da mesma e os irmãos . Segundo denuncia, o ex policial vendeu ilegalmente uma área denominada Fazenda São Domingos “”.
Se , este blog, antes de entrar, no sensacionalismo de tal denuncia , a fim de obter vantagens , tem a obrigação de checar as informações, como manda o bom jornalismo, pois minha mãe, nunca teve qualquer área de terras no Tocantins, e sempre residiu no Maranhão.

Devido a não certificação das informações por este blog, temos a esclarecer que : Sou legitimo proprietário da área de terra denomina Fazenda Paulista , a qual é possuidora de registro na matricula 6093, do Cartório de Barra do Corda, matrícula esta., originária de sentença judicial , que se encontra em nome de Carlos Gustavo Carvalho Escobar e Fernando Aberto de Santana , a qual adquiri através de contrato de compra e venda , me sendo outorgada procuração publica , datada de 19.03.2019.

Como legítimo proprietário da área , tenho o direito de tomar posse , de usar , e usufruir de minha propriedade, o que simplesmente o fiz.

Tais denunciantes , são os verdadeiros grileiros, ameaçadores na região, eu na minha posição, apenas tomei posse do que é meu, direito inalienável de qualquer cidadão e proprietário, e não cedi, e não cedo, as ameaças , destes que efetuam denuncias vazias e sem qualquer fundo legal

Encaminhamos documentos que comprovam todo o aqui esclarecido, da mesma forma, requeremos deste Blog, que nos forneça a comprovação das denuncias constantes da matéria ( documentação ) que comprove as afirmações contidas nesta matéria jornalística , para que tomemos as medidas legais a quem de direito.

Da mesma forma, requeremos a publicação na integra , tais esclarecimentos , para que minha imagem, não seja manchada de forma irresponsável e leviana.”
Palmas /Grajau , 25 de Agosto de 2020
EVANGELISTA ARAUJO COSTA

Veja os documentos aqui, aqui e aqui.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Ex-policial afirma que é dono de fazenda invadida em Fernando Falcão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Messiasaraujo

    Kkkk
    23.000 haa

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários