Poder

Caminhoneiro embriagado é preso após causar acidente na BR-222

Um caminhoneiro embriagado causou um acidente na tarde de quinta-feira (20) e acabou sendo preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-222 no município de Açailândia, a 562 km de São Luís.

Segundo a PRF, por volta das 14h50, na altura do km 666 da BR 222, próximo a localidade Pequiá, em Açailândia, ocorreu um acidente do tipo colisão traseira envolvendo um caminhão e uma picape.

Uma equipe da PRF em Açailândia foi acionada para atender a ocorrência e constatou que um caminhão havia colidido na traseira de uma picape.

Após realização do teste do etilômetro em ambos os envolvidos, não foi verificado ingestão de bebida alcoólica por parte do condutor da picape, porém para o motorista do caminhão foi acusado índice de 0,47 mg/L, valor que configura crime de trânsito.

Diante da constatação, o condutor do caminhão, um homem de 31 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi autuado em R$ 2.934,70 por dirigir sob a influência de álcool e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Açailândia pelo crime de embriaguez ao volante.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários