Poder

Braide lidera corrida eleitoral com 41% em São Luís, aponta Instituto Prever

Levantamento divulgado pelo Instituto Prever aponta liderança do deputado Eduardo Braide (Podemos) na corrida eleitoral de São Luís.

A sondagem foi contratada pela Farol Comunicação e Marketing Eireli e ouviu 1.106 eleitores entre os dias 16 e 19 de agosto. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o índice de confiança é de 95%. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o número MA-08464/2020.

Segundo os dados publicados, Braide surge com 41%, em segundo vem o deputado Duarte Júnior (Republicanos) com 11,4%. Em terceiro aparece o deputado estadual Neto Evangelista (DEM), com 7,9%, seguido de perto por Wellington do Curso (PSDB), com 7,5%.

Em seguida vem Bira do Pindaré com 4,6%, Adriano Sarney com 4,3%, Carlos Madeira com 3,1%, Detinha com 2,4%, com Jeisael Marx com 2,2%, Rubens Júnior com 1,5%; Dr Yglesio com 0,8%, e Franklin Douglas com 0,1%. Hertz Dias, do PSTU, não pontuou. Branco e nulo somam 7% e não sabem ou não responderam totalizaram 6,2%.

A pesquisa Prever também sondou a percepção de vitória do eleitorado local.

Nesse quesito, o entrevistado é instado a responder, independentemente do seu voto, quem ele acha que vencerá a eleição.

Eduardo Braide lidera o cenário . Segundo a consulta, 57,7% acreditam que ele será o próximo prefeito da capital; 10,9% apostam em Duarte Júnior. Os demais pré-candidatos tem percentuais oscilando de 0,1% a 4,1%


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Braide lidera corrida eleitoral com 41% em São Luís, aponta Instituto Prever”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fagner

    Meu candidato ja começou a ficar melhor nas pesquisas… Vamos juntos Neto Evangelista

  2. KEYLA

    NETO EVANGELISTA QUE VAI VENCER , ELE É O MELHOR

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários