Poder

Othelino Neto decreta luto por 3 dias pelo falecimento do deputado Zé Gentil

A Assembleia Legislativa do Maranhão emitiu, na manhã desta segunda-feira (15), nota de pesar pelo falecimento do deputado estadual Zé Gentil (Republicanos), que foi vítima do novo coronavírus (Covid-19).

Em razão da morte do parlamentar, o presidente da Alema, Othelino Neto (PC Do B), decretou luto oficial de 3 dias.

“A Assembleia Legislativa do Maranhão manifesta profundo pesar pelo falecimento do deputado estadual José Gentil (PRB), aos 80 anos, nesta segunda-feira (15). Em razão desta grande perda, o Parlamento maranhense decreta luto oficial de três dias.

Zé Gentil, como era conhecido, estava no seu terceiro mandato como deputado estadual, exercendo a função nas legislaturas 1987 a 1991 (deputado constituinte), 1995 a 1999 e, na atual, de 2019 a 2023.

Pai de quatro filhos, entre eles o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, o falecimento de Zé Gentil deixa uma imensa lacuna na política do Estado e enluta os cidadãos e cidadãs caxienses e de todo o Maranhão.

Neste momento de dor, a Assembleia Legislativa transmite irrestrita solidariedade aos familiares, amigos, admiradores, e à população de Caxias em geral, que perde um grande líder político e apaixonado por essa cidade tão querida. Deus o receba em paz!”

Deputado Othelino Neto
Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Othelino Neto decreta luto por 3 dias pelo falecimento do deputado Zé Gentil”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. SL

    Governador Flavio Dino.
    Der oportunidade para os Médicos SEM CRM trabalhar, são filhos do Maranhão e de Famílias humildes, esse momento difícil com a pandemia NÃO tem Médicos nos Interiores, os Médicos com CRM só pensam em dinheiro e não pensam no bem da pessoas humildes nos Interiores, muitos morrendo sem atendimento nos Interiores e muitos Médicos SEM CRM querendo trabalhar no Maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários