Poder

Polícia Federal faz buscas na residência oficial do governador do Rio de Janeiro

A Polícia Federal cumpre mandados, na manhã desta terça-feira (26), em vários endereços do Rio, entre eles o Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), na Zona Sul da cidade. Ao todo, 12 mandados de busca e apreensão são cumpridos em endereços do Rio e São Paulo.

A Operação Placebo apura suspeitas de desvios ligados ao Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde para a construção de hospitais de campanha para enfrentamento do Covid-19.

Segundo as investigações, foi identificado um esquema de corrupção envolvendo uma organização social contratada para a instalação de hospitais de campanha e servidores da cúpula da gestão do sistema de saúde do Estado do Rio de Janeiro.

A ação é comandada por agentes da Polícia Federal de Brasília. Quinze equipes estão em vários endereços, entre eles no Leblon, na Zona Sul, e na Rua Professor Valadares, no bairro do Grajaú, Zona Norte, onde morava o governador antes de assumir o mandato.

A ação tem autorização do Supremo Tribunal Federal (STJ).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Polícia Federal faz buscas na residência oficial do governador do Rio de Janeiro”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José Alves

    Quando a polícia federal irá fazer as operações aqui no Maranhão para coibir o desvio de verba pública federal????

  2. duquenilson almeida

    DINOQUIO e sua trupe ja devem estar com a barba de molho. A PF ja esta investigando. Não vai demorar muito a eclodir uma operação no Maranhão, com Fé em Deus.
    #XODINOQUIOSORVETÃO
    #XOFRAUDEDINO

  3. Zeca

    Nao vejo a hora de colocarem Flavio Dino na cadeia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários