Poder

Juiz diz que é hora de punir quem desrespeitar o “lockdown” em São Luís

Após registros de desrespeito ao “lockdown” na grande São Luís, o juiz Douglas de Melo Martins afirmou que está na hora de punir quem cumprir com as regras da determinação judicial.

Martins é o autor da decisão que impôs ao Estado a decretação do lockdown nas quatro cidades que compõem a região metropolitana da capital maranhense.

Para o magistrado, o primeiro dia de bloqueio foi bom, mas o segundo foi “ruim”. A declaração foi dada durante entrevista à rádio Nova FM.

“Eu acompanho o que está acontecendo. Do que tenho eu tenho visto, nos meios de comunicação, a minha análise é que o primeiro dia foi bom, as pessoas cumpriram. Viu-se, de logo, uma redução de mais de 60%, segundo dados da SMTT, da movimentação de veículos. Já no dia de hoje, eu percebi, pelo noticiário, que o nível de adesão caiu. Um número de pessoas muito grande passou a circular pela cidade. Então, na minha avaliação, o primeiro dia foi bom, o segundo dia foi ruim. Eu penso que o futuro, dos próximos dias, dependerá, agora, das outras providências que são necessárias adotar. Nos primeiros dias é natural que a atuação seja só de conscientização, de orientação. E, do que eu percebi, até agora ninguém foi multado, ninguém foi punido, ninguém foi conduzido a alguma delegacia de polícia. Mas, ao que parece, ao meu sentir, a partir de amanhã [hoje], talvez, já que á tivemos dois dias de orientação, dois dias só de conscientização, dois dias só de esclarecimentos, penso que seria a hora de começar a aplicar punições”, afirmou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Juiz diz que é hora de punir quem desrespeitar o “lockdown” em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Zeca

    Seu juiz vá procurar o que fazer e pare de agir como ditador. Voce nao é dono da liberdade de ninguem.

  2. Joao Jr

    Esse aí gosta é de mídia. Ele por acaso é o Governador ?

    Viramos CUBA definitivamente. Em 2022 nos libertamos desses comunistas.

  3. Anaildo

    Seu juiz me passa o teu salário e benefícios todo mês e fique em casa comendo, bebendo e pagando as contas com esse lockdown………Flávio Dino é um sem noção que não paga as contas e nem põe comida nas casas das pessoas e quer que elas morram de fome, tirando delas os direito a liberdade, o trabalho, a alimentação, a educação, o lazer e a vida……

  4. Antonio mendes

    Seus bosta,pra vcs que tem a conta recheada é fácil dizer q vai punir o povo,mas quero ver se vc não tivesse o que comer dentro de casa com 5 filhos,daí queria ver se vc não desobedecese essa política de Merda que quer quebrar o país….tome vergonha na cara e dê apoio ao povo para sair pra trabalhar….bando de vagabundo sem coração.

  5. VERA GOULART

    O VIRUS DA GRIPE EXISTE MAS NAO E TODA ESTA NOVELA QUEM TIVER SE CUIDA VAI AO MEDICO VAI AO HOSPITAL SE ISOLA PRA SE CURAR MAS NAO ISOLAR AS PESSOAS SAIDACEIS POIS AS FARMACIAS VAZIAS OS HOSPITAS CAZIOS AS FUNERARIAS VAZIAS OS SEMITERIOS VAZIOS MAS OS SUPERMECADOS LOTADOS POS O POVO TA COM SAUDE E NAO DEIXAM ELES TRABALHAR ALGUNS TEM PAVOR MEDO MESMO MAS A MAIORIA QUER TRABALHAR TEM SAUDE PRECISA PAGAR AS CONTAS E UMA PALHAÇADA FAZENDO P POVO DE PAÇHAÇO E OBRIGANDO A FICAR EM CASA,MAS DEVRETARAM PANDEMIA DE METERAM A MAO NOS 790 BILHOES E BILHOES ONDE SE VIU ISTO

    E OS SUPERMERCADOS LOTADOS A POPULAÇAO COMENDO BEM NIGUEM DOENTE ACORDA BRASIL

  6. VERA GOULART

    O VIRUS DA GRIPE EXISTE MAS NAO E TODA ESTA NOVELA QUEM TIVER SE CUIDA VAI AO MEDICO VAI AO HOSPITAL SE ISOLA PRA SE CURAR MAS NAO ISOLAR AS PESSOAS SAIDACEIS POIS AS FARMACIAS VAZIAS OS HOSPITAS CAZIOS AS FUNERARIAS VAZIAS OS SEMITERIOS VAZIOS MAS OS SUPERMECADOS LOTADOS POS O POVO TA COM SAUDE E NAO DEIXAM ELES TRABALHAR ALGUNS TEM PAVOR MEDO MESMO MAS A MAIORIA QUER TRABALHAR TEM SAUDE PRECISA PAGAR AS CONTAS E UMA PALHAÇADA FAZENDO P POVO DE PAÇHAÇO E OBRIGANDO A FICAR EM CASA,MAS

  7. VERA GOULART

    O VIRUS DA GRIPE EXISTE MAS NAO E TODA ESTA NOVELA QUEM TIVER SE CUIDA VAI AO MEDICO VAI AO HOSPITAL SE ISOLA PRA SE CURA R MAS,AS FAMACIAS ESTA VAZIAS OS HOSPITAIS VAZIOS AS FUNERARIAS VAZIAS MAS OS SUPERMERCADOS SEMPRE LOTADOS DE GENTE BEM SAUDAVEIS MUITA SAUDE NAO VI UM ESPIRRO UMA TOSSE SOMENTE OBRIGADOS A FICAR EM CASA E USAR MASCARAS.QUE HORROR

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários