Poder

Bolsonaro e Flávio Dino batem boca no Twitter

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o governador do Maranhão, Flávio Dino, usaram o domingo para bater boca quanto às estratégias de combate à covid-19. O presidente começou, postando um vídeo de abordagem policial em um ônibus em São Luís para apontar arbítrio da polícia do Estado.

Jair Bolsonaro e o governador do Maranhão, Flávio Dino, usaram o domingo para bater boca quanto às estratégias de combate à covid-19. O presidente começou, postando um vídeo de abordagem policial em um ônibus em São Luís para apontar arbítrio da polícia do Estado.

O governador reagiu. Disse que as medidas foram determinadas pelo Judiciário e estão sendo executadas pelo governo.

Em outro post, também no Twitter, Dino afirmou que, se Bolsonaro vivesse no Maranhão, não teria como afrontar as regras de isolamento social, como fez no último sábado, ao sair para um passeio de jet ski.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Bolsonaro e Flávio Dino batem boca no Twitter”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carol

    Maranhão está precisando de profissionais da Saúde que não tem, nós interiores mais distantes não tem Médicos, a falta de Médicos no Maranhão e muitos não tem um atendimento por falta de Médicos.

  2. Josi

    Esse isolamento desse trancar rua daqui de São Luís é mais uma forma de tirar o dinheiro a força do bolso de todos,meu namorado saiu d casa até sua loja p buscar dinheiro p pagar as dividas que n param de chegar e já foi multado aq na Av. Dos Holandeses.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários