Poder

Após ameaçar juiz do MA, homem é preso no Paraná

A Polícia Civil do Paraná, em apoio à Polícia Civil do Maranhão, prendeu nesta terça-feira (12), em Curitiba, um homem de 29 anos suspeito de ser um dos autores das ameaças de morte relatadas pelo juiz Douglas de Melo Martins, autor da decisão determinando a decretação de lockdown na Região Metropolitana de São Luís. Por meio da assessor polícia do Paraná confirmou a prisão.

O suspeito teria feito ameaças de morte, por meio de redes sociais, contra o magistrado.A detenção aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, no Centro da capital paranaense. Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão no bairro Xaxim, onde foram encontrados computadores e celulares. Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão no bairro Xaxim, onde foram encontrados computadores e celulares.

Ameaças

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) informou, no começo do mês, por meio da sua assessoria de imprensa, que aguardava a formalização de denúncia antes de começar a apurar relato de ameaça de morte sofrida pelo juiz Douglas de Melo Martins.

Titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, o magistrado é o autor do despacho que determinou ao Governo do Maranhão a decretação de bloqueio total (lockdown) na Região Metropolitana da capital maranhense a partir de hoje. Ele disse ter começado a receber ameaças após proferir a decisão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Após ameaçar juiz do MA, homem é preso no Paraná”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Zeca

    E depois Bolsonaro que é o ditador! Fala serio!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários