Poder

Técnico de telecomunicação da TV Assembleia morre com suspeita do coronavírus

O técnico de telecomunicação da TV Assembleia, Sidney Piedade Carvalho, de 55 anos, morreu com suspeita de ter contraído o novo coronavírus.

Segundo informações, Carvalho estava com todos os sintomas da doença e em isolamento social, mas não chegou a ser testado.

Na noite de domingo (26), o técnico passou mal e foi levado à UPA, no entanto não resistiu e faleceu.

A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão emitiu nota lamentando a morte de Sidney.

“A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão lamenta profundamente a morte do técnico de telecomunicação da TV Assembleia, Sidney Piedade Carvalho, 55 anos, ocorrida na noite deste domingo (26), em São Luís.

Sidney deixa uma lacuna na Comunicação da Assembleia, onde era reconhecido como um profissional extremamente dedicado, competente e que conquistou o respeito dos colegas com quem partilhava seu talento e afeto.

Neste momento de dor, solidarizamo-nos com seus familiares e amigos por sua partida inesperada, rogando a Deus que o receba em sua infinita bondade”

Edwin Jinkings
Diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Técnico de telecomunicação da TV Assembleia morre com suspeita do coronavírus”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jonas

    Gente voces ja prestaram atenção que a maioria, ou todas as pessoas que morreram de covid-19 vieram a obito nas unidades de saude? É raro ouvir dizer que alguem com todos os sintomas da doença, mesmo que esteja mal, morreu em casa. Os hospitais ao inves de curar, estão matando as pessoas. Quem for esperto que não fique internado porque vai morrer.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários