Poder

Policial militar é baleado durante tentativa de assalto em Paço do Lumiar

O policial militar identificado como soldado Davi de Brito Machado ficou ferido após uma tentativa de assalto na manhã desta segunda (3) no Residencial Buriti – Praia Belas, na Avenida Saramanta, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia, o militar estava de folga e foi atingido no braço quando interviu em uma tentativa de assalto na região. Ele foi submetido a uma cirurgia e passa bem.

Até o momento, um homem foi preso em flagrante por suspeita no crime e teve seu carro apreendido. De acordo com a polícia, no veículo estavam vários celulares das vítimas de assalto. O nome do preso não foi divulgado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Policial militar é baleado durante tentativa de assalto em Paço do Lumiar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José alves

    Não respeitam sequer os policiais.

    Insegurança total em nosso Estado.

  2. Anaildo

    A polícia sempre usa um velho argumento para atirar, tá ir, reagiu ao assalto e foi alvejado kkkkkkkkkkkk uma boa explicação para o fato ter ocorrido.

  3. Daniel

    É por causa desses vagabundos como esse Anaildo que o Brasil está como está.

  4. Anaildo

    Daniel eu sou muito bem empregado, pago meus impostos direitinho e não tenho ficha criminal. Em razão disso sua colocação não se enquadra no meu perfil, você deve está me confundindo com algum parente seu.

  5. Anaildo

    E quando eu cheguei ao mundo já existia esses problemas de criminalidade e falta de educação como a sua. Aberração, um forte abraço e seja feliz.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários