Poder

Auxiliar de agente penitenciário é morto a tiros na porta de casa, em São Luís

Um auxiliar de agente penitenciário, identificado como Antônio Magno Reis Duarte, de 45 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (29), em São Luís.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 19h o agente estava sentado em uma cadeira em frente à sua residência, na rua 5 da Vila Mauro Fecury II, quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta preta, de placa e modelo ainda não identificados.

Testemunhas relataram que o garupa da motocicleta, o qual estava sem capacete, desceu da moto de forma tranquila e disparou vários tiros contra a vítima, que morreu no local. Após o crime, o assassino subiu na moto e fugiu em direção à rua da feira, na avenida Principal da Mauro Fecury II.

Ainda de acordo com a polícia, o crime tem características de execução e, o que chama a atenção, é que, pela precisão dos disparos, o executor tem experiência com o manejo de arma de fogo.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e nem sobre a autoria. Além disso, ainda não há elementos que demonstrem a relação entre o crime e a profissão da vítima, que era auxiliar agente penitenciário.

O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Auxiliar de agente penitenciário é morto a tiros na porta de casa, em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rodrigo silva

    Em questão de horas foram dois policiais militares baleados e um agente penitenciário morto.
    Isso demonstra a falência da gestão do nosso sistema de segurança pública aqui no Maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários