Poder

Acusado de assalto a cinema de shopping em São Luís é preso

Uma operação policial prendeu Pedro Eduardo de Melo Silva na noite dessa quinta-feira (10), por volta das 18h, no bairro do São Francisco. Ele é apontado nas investigações como um dos assaltante do cinema do Golden Shopping, no bairro Calhau, em São Luís. A polícia investiga a participação de três assaltantes no crime que aconteceu na noite de quarta-feira (9).

O caso está sendo investigado pelo 9º DP, no bairro do São Francisco. O delegado Lucas Smith confirmou que nenhum cliente foi vítima. Os bandidos renderam funcionários e foram direto no cofre do estabelecimento e roubaram R$ 7 mil.

O superintendente de Polícia Civil da Capital (SPCC), Carlos Alessandro, disse que as imagens das câmeras do cinema ajudaram bastante neste primeiro momento da ação policial.

“Localizamos o indivíduo após ele ter sido reconhecido por vítimas e as imagens das câmeras foram importantes para identificá-lo. Ele foi preso no São Francisco”, disse Carlos Alessandro.

No assalto, funcionários foram feitos reféns e ficaram amarrados durante o crime. Pelo levantamento inicial, dois bandidos entraram no shopping e um ficou do lado de fora no carro. A Polícia Militar foi chamada, mas quando chegou ao local os bandidos já tinham fugido. Ninguém ficou ferido.

Do G1,MA


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários