Poder

Motorista de secretário adjunto do estado é morto a tiros dentro de carro

Foi morto com quatro tiros na tarde desta sexta-feira (06), no bairro Calhau, o motorista do atual adjunto da Secretaria de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), Ednaldo Neves (PC do B). Câmeras de videomonitoramento devem ajudar a elucidar o crime.

A vítima, que teria sido identificada como Luís Henrique Melo de Matos, e estaria estacionada na rua Tarrafas, no bairro Calhau, quando foi abordada pelo autor dos disparos. Ele teria ido levar o irmão de Ednaldo em um escritório de advocacia no Calhau. Aparentemente, nada teria sido levado da vítima.

“Ele tava parado dentro do veículo, aí chegou um rapaz gritando ‘perdeu, perdeu’, e meteu um tiro nele”, disse um internauta.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do homem. Segundo informações de populares, pelo menos dois homens teriam promovido assalto na região e, na fuga, tentaram roubar o carro onde a vítima estava.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Motorista de secretário adjunto do estado é morto a tiros dentro de carro”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Junior Menezes

    Transporte de propina da nisso. Alguém sabia o que ele estava transportando.

  2. Luis Henrique

    Tu procura primeiro saber de quem é a pessoa que tu ta falando. Se tu quer danigrir a imagem do meu pai venha aqui na minha frente falar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários