Poder

Empresa de móveis planejados é acusada de golpe em São Luís

A Bella Móveis Planejados, localizada na Avenida Beira-Mar, Centro de São Luís, está sendo acusada de golpe.

Segundo denúncia da Renata Almeida, a empresa foi contratada em junho desse ano para fornecer e montar móveis planejados em uma residência, no entanto não cumpriu com o contratado assinado.

As informação repassadas afirmam que a Bella recebeu todo o valor referente ao serviço à vista, cerca de R$ 2.150 mil, mas não apareceu para execeutá-lo.

“Marcamos várias vezes para que os móveis fossem entregues e montados. Sempre recebíamos a resposta de que iam no horário combinado, mas isso nunca aconteceu. O prejuízo foi alto”, relatou Renata, vítima do golpe.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Empresa de móveis planejados é acusada de golpe em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maria de Lourdes

    Uma lástima a falta de ética e compromisso dos ditos “profissionais” da marcenaria aqui em São Luís. Comigo foi pior, contratei a VETOR, emprea do Sr. Gilmário, vulgo Gugu para fazer os móveis planejados de meu pequeno apartamento, que nuca apresentou nenhum Contrato (disse não ser necessário para apartamentos, só para empresas!!!) e fez um orçamento de 22 mil. Após mais de 3 meses me enrolando e fazendo aos poucos (1 jovem marceneiro ia de vez em quando instalar alguma coisa…) e mal feitos, deixaram tudo pela metade, após eu ter depositado na conta da empresa, o valor de R$ 14 mil reais em 2 parcelas…e não finalizaram o que foi programado e acertado. Simplesmente não apareceu mais ninguém, e o proprietário o Sr. Gilmário, vulgo “Gugu” deixou de atender meus telefonemas e mensagens, desapareceu largando tudo inacabado. Foi o maior prejuízo, porque tive que contratar outro marceneiro e pagar novamente para finalizar os móveis. Uma fraude, essa empresa, a VETOR!

  2. Pedro

    Gente não confie. Nesta mulher eu fiz meus móveis com outra essa mulher aí pegou 425$ de entrada em novembro até hoje nunca devolveu a quantia pra mim eu já estou indo pro pequenas causas contra ela

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários