Poder

Deputados federais do MA usaram meio milhão em locação de veículos

Os deputados federais do Maranhão gastaram R$ 522.364,93 mil em locação de veículos entre os meses de janeiro e setembro. Os dados foram disponibilizados no Portal da Transparência da Câmara dos Deputados.

O valor corresponde a 12,56% do montante referente a cota parlamentar destinada aos deputados, que dinheiro público e serve para ser usada em viagens, alimentação, telefonia, locação de veículos, manutenção de escritórios, entre outros.

Ainda de acordo com o site, nem todos os congressistas da bancada maranhense utililizaram o recurso para alugar carros, como é o caso de Márcio Jerry, Simplício Araújo, Cleber Verde, Eduardo Braide, André Fufuca e Rubens Júnior.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Deputados federais do MA usaram meio milhão em locação de veículos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Anaildo

    Se a população que paga não tá nem aí, que dirá eles que são beneficiado com o comodismo da população, que não vai reivindicar os controles desses gastos exorbitantes……..

  2. Mundial Locadora

    A terceirização de frotas para prefeituras, se feita no cumprimento da lei e sem faturação alterada, pode poupar muito dinheiro. A locadoras tradicionais, não trabalham fora da lei, esse tipo de golpe é feito por locadoras “fantasmas”

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários