Poder

Procuradoria vai ouvir Bardal amanhã em investigação contra Jefferson Portela

Autor de denúncias contra o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, o ex-delegado Tiago Bardal será ouvido em audiência na Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) às 14h desta terça-feira (6).

A oitiva foi marcada após a PGJ determinar uma investigação em desfavor do titular da SSP para apurar grampos ilegais contra desembargadores e políticos maranhenses.

O documento, publicado pelo Blog do Marco D’Eça, explica que o objetivo do depoimento é verificar se houve, de fato, uma “investigação de agentes detentores de foro espeial ou quem não detém tal autorização”. A Notificação foi assinada pelos promotores Adélia Maria Souza Rodrigues Morais, Ilana Franco Boueres Laender Morais, Marcos Valentim Pinheiro Paixão e Geraulides Mendonça Castro, todos assessores da Procuradoria.

Essa não é primeira vez que Tiago Bardal é convocado a prestar esclarecimentos sobre as denúncias contra Portela. No dia 2 de julho, o ex-delegado participou de uma audiência pública, por meio de vídeoconferência, na Comissão de Segurança Pública e Crime Organizado da Câmara dos Deputados, onde reafirmou todas acusações que fez durante a oitiva na 2ª Vara Criminal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Procuradoria vai ouvir Bardal amanhã em investigação contra Jefferson Portela”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rodrigo silva

    Somente com a polícia federal a frente do caso saberemos a verdade real dos fatos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários