Poder

Pirâmide de Abdon perde credibilidade e não tem mais prazo para pagar investidores

Condenado pela justiça a pagar R$ 253.866,00 mil ao ex-juiz Sidney Cardoso Ramos (reveja aqui), o médico e dono da Abdon Murad Participações e Empreendimentos Imobilioários, Abdon Júnior, não informará mais aos investidores sobre o retorno de suas aplicações milionárias.

O anúncio foi feito via áudio enviado pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.

Segundo o médico, as informações sobre o prazo de recebimento dos investimentos não serão mais dadas porque ele não tem mais credibilidade. “Eu não quero mais dar prazo mesmo porque tudo que eu fale não vai adiantar de nada, a credibilidade infelizmente foi para o espaço totalmente”.

Ainda na gravação, Abdon Murad disse que irá colocar uma pessoa para representá-lo e ficar responsável pelos fundos nos quais é dono. Além disso, esse representante falará diretamente com os clientes da Abdon Murad Participações.

O empresário também afirmou a entrada de um empreiteiro, identificado como Ricardo, na sociedade da empresa. De acordo com Murad, como forma de quitar as dívidas com os investidores, Ricardo oferecerá salas comerciais.

Ouça ao áudio:

Prometendo pagar juros que variam de 10 até 30% ao mês se investidores aplicassem seus capitais na Abdon Participações, o médico conquistou centenas de clientes, entre os quais estão políticos, empresários, promotores, magistrados.

Mesmo tendo em mãos milhões de reais, Abdon Murad não conseguiu pagar seus clientes, que estão desesperados para ter os investimentos de volta. Há rumores de que todos caíram no golpe da Pirâmide Financeira.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários