Poder

Pedro Lucas Fernandes quer conclusão da obra da Agência do INSS em Paraibano

blog maramais

O deputado Pedro Lucas Fernandes (PTB), esteve nesta quinta-feira (30), com o presidente nacional do INSS, Renato Rodrigues e com os Diretores de Atendimento, Clóvis de Castro e de Orçamento, Finanças e Logística, Hélder Calado, em busca de uma solução para a conclusão da obra da Agência de Paraibano, que até hoje, nunca foi inaugurada.

Iniciada na década de 90, a construção se arrasta por décadas, o que tem causado transtorno aos moradores do município que precisam se deslocar para São João dos Patos.

Como resultado da reunião, o INSS se comprometeu em concluir o projeto arquitetônico e projetos complementares até setembro deste ano. Pedro Lucas acredita que em 2020 os moradores do município já poderão usufruir dos serviços oferecidos pelo INSS.

Prolongamento do Canteiro Central em Pastos Bons

Pedro Lucas também solicitou ao diretor geral do DNIT, Antonio Leite dos Santos Filho, o prolongamento do canteiro central na BR-230, que costa o município de Pastos Bons.

Para o deputado, a obra ira trazer mais segurança para os moradores e diminuir o número de acidentes que ocorrem nessa importante rodovia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Pedro Lucas Fernandes quer conclusão da obra da Agência do INSS em Paraibano”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rosa Hoitmann

    Bom… Nosso atual atraso e “paradeira”. Eis o motivo: PT: barango. PSOL: brega.
    Não se acaba c/13 anos de Lavagem-Cerebral de mau-gosto, breguice.
    Estado da Arte do embuste Brasil: PT & Petismo. É lógico! ¡AMAM pichações! Sempre barangos. 🇧🇷Brasil: prazer de ouvir música🎶brega: Cultura “sindicalista”.

    Baixa cultura. Lixo descartável PT odeia ELITISMO: Shakespeare; Bach; Villa-Lobos etc.

    Não desconsidere a questão prototípica. Eis: Sertanejo Universitário, a era do Petismo, dilmismo e lulismo [Lixo. Nunca Villa-Lobos!]: subcultura.

    Lula:
    nada por Educação. Nada (dilma, pior!). Breguice em Universidade (Sertanejo UNIVERSITÁRIO).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários