Poder

Prefeito Edvan Brandão é denunciado por comprar votos de veradores de Bacabal

O prefeito Edvan Brandão (PSC), está sendo acusado de pagar propina aos vereadores de Bacabal. A denúncia foi feita por meio de um áudio divulgado pelo parlamentar coronel Egídio.

Na gravação, obtida pelo Blog do Neto Ferreira, o vereador classifica a atitude de Brandão como desrespeitosa e gananciosa. Além disso, ele afirma que flagrou o momento no qual estavam reunidos o prefeito e os demais vereadores na sede da Prefeitura. No entanto, Egídio não cita quantos parlamentares estavam na reunião.

O coronel é contundente ao declarar que Edvan repassou dinheiro aos integrantes da Câmara para que os mesmos votassem em um projeto. “Vim despachar na Prefeitura, porque, antes da sessão na Câmara, às 14h30, ele esteve lá e se reuniu com os vereadores e com certeza deu dinheiro para os vereadore. Ele comprou voto, a honra dos vereadores para votar esse processo”.

E no áudio, Egídio continua a detalhar como flagrou o suposto crime político e confirma que o encontro foi para acertar votos. “Se venderam, teve essa reunião dentro da Prefeitura. Tem uma porta que divide a Prefeitura da Câmara, quando eu cheguei cedo, eles estavam lá reunidos com o prefeito, nunca aconteceu isso, por quê agora ele fez essa reunião? Foi justamente para acertar os votos”.

Ouça ao áudio abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários