Poder

Funcionários da Cemar são assassinados em Paço do Lumiar

Na manhã desta terça-feira (15), dois funcionários da Cemar foram executados com tiros na cabeça no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.

As vítimas foram identificadas como João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Segundo informações preliminares, o suspeito de ter cometido o crime é conhecido como “Menor”.

Ainda de acordo com a polícia, a motivação do assassinato seria o corte do fornecimento de energia elétrica da residência de um homem, que não foi identificado.

A Companhia Energética do Maranhão se pronunciou sobre o caso e disse que irá acompanhar e colaborar com as investigações do homicídio.

Nota de Esclarecimento

A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.

Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.

Assessoria de Imprensa da Cemar


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários