Poder

Dilsinho arrasta milhares de pessoas no 1º aniversário do Pagode do Seu Zé

O domingo foi de muita alegria, pagode e diversão na maior roda de samba da Ilha. Com lotação máxima, o Pagode do Seu Zé comemorou o primeiro aniversário na Tom Music.

Como parte das comemorações, o público foi presenteado com um lindo show do cantor Dilsinho, que agitou e não deixou ninguém parado. A festa também teve atrações locais, que foram os grupos de pagode Feijoada Completa e Argumento, e o DJ André Pinheiro.

“É com alegria e satisfação que comemoramos o primeiro aniversário do Pagode do Seu Zé. Essa festa é fruto de muito trabalho, suor, persistência e determinação. Temos uma equipe bastante comprometida, que sem ela nada disso teria acontecido”, comemorou o empresário e idealizador da festa, Paulo Siqueira.

Pagode do Seu Zé

O Pagode do Seu Zé é um projeto que resultou da parceria da Gajo Entretenimento e D+ Music e teve sua primeira roda de samba no dia 3 de dezembro de 2017 com apenas um grupo de pagode e convidados.

Era um evento destinado para 300 pessoas, mas a repercussão foi grande e o projeto foi ganhando grande proporções. E atualmente tem um público fiel, que todos os domingos marca presença na Tom Music.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários