Poder

Ela foi avisada e continua protegendo, diz ex-mulher do marido de Eliziane Gama

Uma mulher identificada como Fernanda Pinheiro também está acusando o empresário Inácio Melo, marido da candidata ao Senado, Eliziane Gama (PSL), de maus tratos. A declaração foi feita em comentário da publicação da jornalista Adriany de Paula, onde ela denuncia o empresário por meio de vídeos. As gravações foram publicadas na conta do Instagram da jornalista (reveja aqui).

Fernanda diz que Gama sabe das agressões e que protege o marido mesmo assim.

“Compartilho com você do descaso que essa mulher que se diz: EVANGÉLICA, MULHER, MÃE estar duvidando de 3 pessoas que tem provas contra esse marido dela que infelizmente passou em nossas vidas. A próxima vítima pode ser ela.. E o pior de tudo avisada foi e continua protegendo.”, desabafou a seguidora, que deu a entender que manteve um relacionamento com Inácio Melo.

A jornalista Adriany de Paula respondeu ao comentário pedindo desculpas a Fernanda e que a seguidora sempre a alertou do comportamento agressivo do marido da candidata ao Senado.

Paula disse também que é testemunha de tudo o que a Fernanda passa com o filho que teve com Inácio.

“Nós que passamos sabemos bem o que é sofrer na mão de homem, ser agredida, enganada, roubada e ficar por isso mesmo! Desejo que ela nunca passe por isso [Eliziane Gama]. A justiça tarda, mas não falha”, afirmou a jornalista.

Até o momento, a senadora Eliziane Gama não se pronunciou sobre o caso.

Leia abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Ela foi avisada e continua protegendo, diz ex-mulher do marido de Eliziane Gama”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Hercules Brandão

    Por isso que as coisas perdem credibilidade. A pessoa estava sendo solidária com a mulher que teve o filho com o pilantra. Ela não diz que também teve um relacionamento com o dito cujo, apenas que SABE COMO É. Cuidado para não dar argumentos para o canalha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários