Poder

Pescadores querem Sarney Filho no Senado, afirma Edson Araújo

O deputado estadual Edson Araújo anunciou nesta terça-feira (4) o apoio da Federação das Colônias de Pescadores do Estado do Maranhão a eleição do deputado federal Sarney Filho ao Senado. Araújo, que preside a entidade, disse que retransmitiu aos profissionais da pesca maranhense o compromisso firmado pelo candidato de colocar-se à disposição da categoria para o que for preciso.

“Sarney Filho pode contar com todo o nosso apoio, o apoio do nosso setor, da nossa federação ao seu projeto de se eleger senador. Teremos um parceiro em Brasília”, assegurou o deputado.

O parlamentar informou que está viajando a diferentes regiões do Maranhão para pedir o apoio da classe a Sarney Filho. “Batemos o martelo em relação ao nosso candidato a senador e estamos conversando com nossas colônias e todo o setor de pesca”, disse.

Edson Araújo citou, ainda, a indicação do líder popular Wolmer Araújo, apoiado pela classe dos pescadores, para concorrer ao mandato de deputado federal, ocupando a vaga deixada por Sarney Filho após nove legislaturas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários