Poder

A 10 dias da eleição, Júnior Verde consolida sua campanha nos municípios maranhenses

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) segue sua agenda de campanha no interior do Estado e fortalece suas bases rumo à reeleição na Assembleia Legislativa. Nos últimos dias, o parlamentar visitou diversos municípios na companhia do deputado federal Cleber Verde (PRB), que também busca renovar o mandato na Câmara Federal.

Júnior Verde tem participado de reuniões com diversos segmentos prestando contas do trabalho realizado, colhendo mais demandas. O deputado avança nas cidades maranhenses, e visitou recentemente Igarapé do Meio, com o apoio do representante do Sindicato da Pesca, Júnior; Zé Doca, com as lideranças Hudson e Renato; Newton Belo, onde realizou grande comício com os apoiadores Rildo 10; e Santa Luzia do Tide. Por onde passa, o parlamentar reencontra amigos, fortalece as parcerias e reafirma os compromissos assumidos em diversas áreas.

“Agradecemos os votos de confiança que recebemos com muito trabalho e compromisso, que são transformados em resoluções, proposições, projetos de leis e indicações. Afirmo com alegria que todos os nossos esforços têm se transformado em melhorias para toda a sociedade maranhense, da capital ao interior do Estado. Agora, precisamos pensar no futuro e no presente. Hoje, temos muitas ações que trazem benefícios para os segmentos sociais e vamos fazer muito mais”, garantiu Júnior Verde.

“Nós queremos que o cidadão maranhense escolha aqueles que de fato irão trabalhar pelo povo do nosso Estado e eu e o deputado estadual Júnior Verde já demos exemplo do que podemos fazer em prol do povo do Maranhão”, afirmou Cleber Verde.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “A 10 dias da eleição, Júnior Verde consolida sua campanha nos municípios maranhenses”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Marcinho

    Tá fraco… tá na hora desses dois pilantras pararem de roubar colônia de pescadores e pegar uma cana.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários