Poder

“Nossa equipe estará em campo para te eleger”, diz Edilazio a Sarney Filho

Em uma noite memorável que contou com a ilustre presença do ex-presidente José Sarney, o candidato a deputado federal Edilazio declarou apoio à candidatura de Sarney Filho ao Senado Federal.

“É emocionante estar com vocês aqui hoje, pessoas que confiam na minha capacidade de ser um bom parlamentar. Sarney Filho, você pode contar com a força de nossa militância te eleger este ano”, discursou Edilazio para Sarney Filho.

O discurso foi feito durante o lançamento do comitê central da capital maranhense do candidato a deputado federal. Estiveram presentes, além dos já citados, a candidata ao governo do Estado, Roseana Sarney, o candidato ao Senado Federal, Lobão, além de demais autoridades.

No uso da palavra, o ex-presidente José Sarney disse que a capacidade de Sarney Filho para representar o Maranhão no Senado se dá pelo fato da experiência que tem para ocupar o cargo, como muitos que o fizeram quando ele foi presidente daquela Casa Legislativa.

“Quando eu fui presidente do Senado, ali conseguia identificar ex-governadores, ex-deputados, ex-ministros… pessoas capacitadas e com bagagem suficiente para ocupar aquele espaço. É o caso de Sarney Filho, ele está preparado para representar o Maranhão lá”, enfatizou Sarney.

Lideranças de varias partes do Maranhão também fizeram uso da palavra para declarar apoio ao ex-ministro na caminhada ao Senado, como é o caso do ex-prefeito de Codó, Biné Figueiredo; e a ex-prefeita de Timon, Socorro Waqui.

Sarney Filho disse que esse é um momento de se preparar para essa grande luta, além de continuar defendendo seu ideal que é a natureza. “Fiz bons trabalhos durante os 10 mandatos que tive. Sou fixa limpa, mesmo com tanto tempo de caminhada. Vou continuar defendendo a natureza, que significa defender os que mais precisam, a exemplo dos pescadores e agricultores”, concluiu Filho.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários