Poder

Máscara de Edivaldo Holanda Júnior cai em meio ao caos que se instalou em São Luís

Caótica. Essa palavra define bem os 6 anos de gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) a frente da Prefeitura de São Luís.

Com a promessa de mudança, Holandinha chegou ao Executivo Municipal como uma esperança, mas conseguiu se igualar aos demais gestores anteriores que assumiram a Prefeitura e nada fizeram. A capital maranhense está mergulhada no caos. Setores importantes como, a educação, saúde, transporte público e infraestrutura estão falidos.

Recursos são enviados a capital maranhense todo mês, regularmente, porém não são investidos da maneira correta. Há investigações no Ministério Público para apurar a aplicação dessas verbas.

Não é raro ver cidadãos reclamando da precariedade em que a cidade se encontra no momento. Mesmo sabendo disso, Edivaldo Júnior prefere se manter às sombras para não ser cobrado pelas suas falsas promessas de campanhas. Que não foram poucas.

Holandinha até tentou enganar a população com palavras de efeito, mas a máscara caiu antes mesmo do último ano de mandato.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Máscara de Edivaldo Holanda Júnior cai em meio ao caos que se instalou em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Márcio

    Mas gente que caos é esse?! Nao tem nada de falido, exageraram bonito heim. MATÉRIA BEM TENDENCIOSA, ISSO SIM

  2. Wescley Warwick

    O eleitor é o maior culpado pelo caos que se instalou na Capital. Reelegeram o então candidato/prefeito que sequer havia cumprido as promessas do primeiro mandato. Agora, se for feita uma enquete, ninguém vai assumir que votou em EHJ. Como dizia um jingle da campanha do atual gestor: é taca, é taca, é taca. Desse modo, serão mais três anos de TACA. Definitivamente, o povo tem os gestores e representantes que merece.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários