Poder

Fábio Braga lança pré-candidatura em Chapadinha e reúne multidão

O deputado estadual Fábio Braga, que é pré-candidato à reeleição, lançou sua pré-candidatura na cidade de Chapadinha no último final de semana e reuniu uma verdadeira multidão na residência do ex-prefeito Isaías Fortes que apoia seu projeto.

Em seu discurso, Fábio Braga enfatizou a importância de eleger deputados compromissados com a cidade de Chapadinha, “Eu sempre estou presente aqui na cidade, tenho trabalhado pela inauguração do Hospital, assim como defendi a abertura da UPA, do corpo de bombeiros e outras obras que a cidade já ganhou e tem ajudado nosso povo. Sou companheiro do Isaías, fico muito grato de receber o apoio dessa família que uma fortaleza em Chapadinha ” disse o parlamentar.

Também estiveram presentes, o vereador Marcelo Meneses, o pré-candidato a senador, Weverton Rocha, o deputado federal André Fufuca, além dos ex-prefeito de Afonso Cunha, José Leane e de Santa Quitéria, Manim Leal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Fábio Braga lança pré-candidatura em Chapadinha e reúne multidão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. PNeto

    Vou deixar uma dica aqui: Tem um ENGENHEIRO aqui em Chapadinha que de tempos em tempos ele inventa um golpe já velho em cima de alguns prefeitos e em algumas investidas ele tem tido êxito, o engenheiro bandido com um comparsa disfarçado de policial federal vai até o prefeito e inventa um monte de picaretagem e pede 20, 30 , 40… 100 mil, esse valor eles determinam de acordo com o coeficiente do município e a demência do gestor em troca de “blindagem” “engavetamento” “exclusão da lista de prisão” que, segundo os golpistas , existe na Policia Federal para uma eventual operação NAVALHA XX. Tem prefeitos que já foram roubados por esse engenheiro picareta e não denunciam porque a forma de pagamento do suborno,da extorsão os comprometem. Temos informação que ele esta novamente em ação.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários